sábado, 17 de setembro de 2011

Dicas para pattys ♥

    

    

patty01-Tente sempre manter uma excelente imagem.de boa aluna.de boa menina...Sua reputação é seu cartão de vista.Tente ter uma ótima entre professores e colegas.                                                                                                               02-Monte seu próprio grupo de pattys; 03-Use perfume;
04-Frequente algum clube ou grupo  fora da escola.
05-Seja gentiu e educada;
06-Trate todos bem até mesmo quem você não gosta muito(você não vai querer ser do tipo de patty antipatica né?)
07-Mantenha suas unhas sempre limpas e pintadas;
08-Mantenha seu cabelo sempre limpo;
09-Tenha um celular.
Estas são apenas dicas,o importante é ser você mesma!♥bjs pink com muito glitter!

2 comentários:

  1. Oi querida mil desculpas pela demora estavamos desativadas te add no meu msn que é arianemarcinari@hotmail.com
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delta,eu quase nao consegui porque eu moro em apartamento sabe?
      o que da mais pra me morar?
      me responde no Hotmail :D

      Excluir